AMARRAÇÃO AMOROSA, PACTOS e TRABALHOS ESPIRITUAIS EXISTEM?

pai osvaldo, pai de santo osvaldo é picareta, pai osvaldo charlatao, pai osvaldo picareta, pai osvaldo whatsapp, pai osvaldo reclamacoes, osvaldo

PAI OSVALDO DA CALUNGA!

pai osvaldo, pai de santo osvaldo, trabalhos com pai osvaldo, tudo sobre pai osvaldo, pai osvaldo e confiável, pai osvaldo charlatão, pai osvaldo picareta, pai osvaldo whatsapp, pai osvaldo testemunhos, pai de santo osvaldo é picareta, clientes de pai osvaldo, pai osvaldo 2019, pai osvaldo reclamações, lista de pai santo picareta, pai osvaldo da calunga é confiavel, pai osvaldo silva, pai osvaldo 2021, pai osvaldo de salvador, pai osvaldo da calunga, amarracao pai osvaldo, pai osvaldo é bom, pai osvaldo é confiavel 2019, pai osvaldo é picareta, pai osvaldo da bahia, pai osvaldo calunga, pai osvaldo.com, pai osvaldo é confiavel, pai osvaldo depoimentos 2019, pai osvaldo é de confiança, pai osvaldo e bom, pai de santo osvaldo, telefone pai osvaldo, pai osvaldo 2020, pai osvaldo 2021, pai osvaldo 2022

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

“PARE DE SOFRER... TENHA QUEM VOCÊ AMA AOS SEUS PÉS E APAIXONADO POR VOCÊ” 

LEIA COM MUITA ATENÇÃO!!!

Amarração amorosa definitiva - Nunca se esqueça que você é muito mais forte do que pensa, e que será muito mais feliz do que imagina. Por mais obstáculos que a vida colocar em seu caminho, nunca pare de lutar e nem de acreditar, pois seu melhor ainda está por vir

Saiba que não existe nem AMOR IMPOSSÍVEL, e nem PROBLEMAS SEM SOLUÇÃO, existe sim pessoas que estão deprimidas, cansadas e fragilizadas e por isso se sentem incapazes de lutar. Em primeiro lugar abrimos nossa mente com uma consulta, é com a consulta que vamos saber oque os guias vão nos revelar, vão nos dizer oque pode ser feito, qual trabalho deve ser feito, quais as chances, e vão mostrar principalmente se existe rivais ou trabalhos ocultos te atrapalhando a ter oque ou quem deseja, é na consulta também que vamos ver se tem caminhos os trabalhos que procuramos, você está cansado(a) sem forças, justamente porque encontrou até hoje pessoas que só falaram o que você quer ouvir, e que por saberem disso venderam um resultado para você, sempre colocando culpa dos seus problemas em terceiros, ou seja, confortaram seu coração com falsas promessas, é na consulta que vamos saber oque de fato é real, de quem são as culpas, quais as soluções, e quais as possibilidades, não contrate trabalhos de pessoas vendem resultados com dia, e hora marcadas, independente para qual fim será o trabalho, tudo é um processo e que depende de entidades, seja realista com você mesmo (a) e irá encontrar soluções verdadeiras. 
pai osvaldo, pai de santo osvaldo, trabalhos com pai osvaldo, tudo sobre pai osvaldo, pai osvaldo e confiável, pai osvaldo charlatão, pai osvaldo picareta, pai osvaldo whatsapp, pai osvaldo testemunhos, pai de santo osvaldo é picareta, clientes de pai osvaldo, pai osvaldo 2019, pai osvaldo reclamações, lista de pai santo picareta, pai osvaldo da calunga é confiavel, pai osvaldo silva, pai osvaldo 2021, pai osvaldo de salvador, pai osvaldo da calunga, amarracao pai osvaldo, pai osvaldo é bom, pai osvaldo é confiavel 2019, pai osvaldo é picareta, pai osvaldo da bahia, pai osvaldo calunga, pai osvaldo.com, pai osvaldo é confiavel, pai osvaldo depoimentos 2019, pai osvaldo é de confiança, pai osvaldo e bom, pai de santo osvaldo, telefone pai osvaldo, pai osvaldo 2020, pai osvaldo 2021, pai osvaldo 2022
OBSERVAÇÃO: Meu trabalho se baseia no artigo 5º da constituição, em seu sexto inciso, que afirma que: “Inciso VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias.”

E VALE RESSALTAR TAMBÉM QUE: NÃO VENDEMOS RESULTADOS, NÓS OFERECEMOS AJUDA ESPIRITUAL VERDADEIRA E CLARA, E ESCLARECEMOS QUE TODOS TEM QUE PASSAR PELA CONSULTA, NÃO FAZEMOS TRABALHOS SEM ANTES FAZER UMA CONSULTA, POIS É PRECISO ENTENDER OQUE EXISTE DE OCULTO NO CASO COMO POR EXEMPLO A EXISTÊNCIA DE PESSOAS FAZENDO TRABALHOS CONTRA VOCÊ, OU A PRESENÇA DE AMANTES E OU OUTROS PROBLEMAS, POR ISSO A IMPORTÂNCIA DE TODO CLIENTE PASSAR POR UMA CONSULTA ANTES DO TRABALHO. E QUE FIQUE CLARO QUE OS VALORES COBRADOS REFERE-SE AO CUSTEIO DO MATERIAL E GASTOS ADICIONAIS COM MÃO DE OBRA PARA FAZER SEU TRABALHO.
.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

202 comentários:

  1. Obrigada Pai Osvaldo pela ajuda, estou satisfeita com sue trabalho, vou seguir todas as suas orientações para ter paz no meu casamento, obrigada mesmo pela amarração, estou muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, EM QUANTOS DIAS DEU CERTO O TRABALHO PARA VC,OS CUSTOS SÃO ALTOS... SEI QUE VARIA DE PESSOA PARA PESSOA MAS UMA MEDIA QUE VC GASTOU PARA MIM SABER.
      OBRIGADA!

      Excluir
    2. Bom dia o custo fica uns 450,00 reais o pai Osvaldo e mt atencioso e aparentemente mt honesto ele faz o trabalho e vc tbm tem que fazer, um trabalho pra reforça fiz com ele esses dias, mais ele cumpri o que prometo me disse que iria no meu zap e no dia seguinte me ligou e mandou fotos do trabalho com nossos nomes assim que eu ver o resultado eu publicarei aqui no site espero ter tirado alguma dúvida até agora só ouvi falar bem do pai e ele está no site dos pais de santo mais honesto isso me ajudou muito

      Excluir
    3. Olá dois dias amigo o pai é muito bom no que faz e muito honesto pode deixar na mão dele e exelente

      Excluir
    4. Comigo foi 550, mais graças a Deus e os guias deu tudo certo, tive resultados com 36 dias, e hoje meu marido está de volta super tranquilo e amoroso, demorou mais deu tudo certo, uma coisa que gostei em ti pai é que es muito realista, não me fizeste nenhuma promessa e acertou em tudo oque disse, grata sempre.

      Excluir
    5. Obrigado pai osvaldo, foram 62 dias esperando meu resultado a amarracao que o senhor fez, mais valeu muito a pena, eu ja tinha feito 3 trabalhos com outras pessoas, e vejo que o caso que o senhor não resolver ninguem mais resolve, muito obrigada mesmo por ter trazido meu amor de volta, minha admiracao e gratidao eterna pra ti...

      Excluir
    6. Nao tenho do que reclamar, o meu demorou mais tive o resultado, e o Osvaldo virou meu amigo, o respeito que ele trata a gente e muito bom, parece um parente nosso mesmo, e o melhor foi que tive resultado e nao ficou pedindo dinheiro como muitos faz por ai.

      Excluir
    7. To satisfeita, ja tinha feito trabalho com duas pessoa diferente, e ja tava separada a 7 mes, e depois que o Osvaldo fez amarracao pra mim meu marido voltou para casa, minha amarracao deu resultado depois de 37 dia, recomendo

      Excluir
    8. Fiz dois trabalho com pai Osvalo, fiz um trabalho pra minha esposa que me largou depois de uma traicao minha, e depois fiz para minha oficina ter muitos clientes, e tive resultado nos dois trabalho, to com minha esposa e minha oficina ta com boa rotacao de cliente. Pode fazer que e um cara serio

      Excluir
    9. Deixo meu depoimento de satisfação também, com um mês e meio tive meu resultado, hoje estou feliz graças a ajuda de pai Osvaldo que me ajudou a ter meu amor de volta.

      Excluir
    10. Tambem fiz com o Osvaldo em fevereiro, e olha, foi rapido a solucao, alem do meu marido ter voltado a minha sogra me deixou em paz.

      Excluir
    11. Com muita satisfacao que volto para comentar que consegui meu amor de volta apos contratar os servicos do pai Osvaldo, indico tambem

      Excluir
    12. Fiz e deu certo aqui tambem.

      Excluir
  2. Pai Osvaldo eu agradeço pelo tua ajuda, fiz questão de vir dar meu testemunho, minha namorada está de volta e estou muito feliz mesmo!!!!
    Valeu

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, 18 dias, meu amor está de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi com qto tempo seu trabalho teve resposta foi dentro os 21 diaas

      Excluir
    2. Olá foi extremamente rápido dois dias basta obedecer o pai ele é o melhor

      Excluir
    3. To fazendo minha amarracao com mestre Osvaldo tambem, tem duas semana, e minha namorada ta bem tranquila comigo, ja voltamos, o Osvaldo mandou eu seguir as orientacao ate firmar 100%, to satisfeito, quem me indicou ele foi meu amigo Roberto que ja tinha feito trabalho com ele tambem.

      Excluir
    4. Consegui meu resultado, obrigada.

      Excluir
    5. Fiz tres trabalhos com o pai Osvaldo, e tive otimos resultados em todos os trabalhos.

      Excluir
  4. Fiz questao de vir te agradecer seu Osvaldo pela vitoria do nosso trabalho, serei agradecida por toda a vida.
    Obrigada Pai Osvaldo

    ResponderExcluir
  5. Força ai meu velho, aqui ocorreu tudo bem, to em paz com minha esposa e eternamente grato ao teu trabalho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Meu Pai querido, meu obrigado pela prosperidade da minha empresa, o presentão está indo.... Rsrrs

    ResponderExcluir
  7. Oi pai Osvaldo, brigado pela amarracao, to feliz, meu marido ta uma cera.

    ResponderExcluir
  8. Prefiro não divulgar meu nome, quero sigilo absoluto, só estou passando mesmo para testemunhar que comigo teus Guias e Orixás foram maravilhosos, me ajudaram tanto, estou feliz, para quem não sabe eu estava a 3 anos sem trabalho, fui vitima de um trabalho de inveja na empresa que eu trabalhava, perdi quase tudo, hoje faz 6 meses que fiz o trabalho e hoje estou com minha própria empresa, não me arrependo da televisão que vendi para fazer o trabalho, tudo foi marvilhosamente bem.
    Grata por tudo.

    ResponderExcluir
  9. Tudo ocorreu bem, estou satisfeita e realizada com o trabalho do Pai Osvaldo.

    ResponderExcluir
  10. Veja bem, so tenho que agradecer pelo teu maravilhoso dom, passando para deixar meu testemunho, nada paga sua ajuda, Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei varios depoimentos em varios blogs, api Osvaldo trouxe minha esposa e sou grato demais.

      Excluir
  11. Obrigado Pai Osvaldo pela tua ajuda, so passando mesmo para te dar meu apoio pela sua ajuda, estou em paz e feliz...

    ResponderExcluir
  12. Fiz meu trabalho com Pai Osvaldo, e tive meu resultado, comigo foi tudo ok...

    ResponderExcluir
  13. Já estava cansada, já tinha feito 8 trabalhos de amarração e nada de resultados, então só quero te agradecer pela brilhante ajuda, estou em paz e satisfeita com meu marido em casa novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cai no golpe de duas ciganas, e so tive resultados com os trabalhos do pai Osvaldo.

      Excluir
    2. Tive resultados com 8 dias tambem

      Excluir
  14. Só tenho que lhe agradecer pela imensa ajuda, só tu mesmo para trazer meu amor de volta, to muito agradecida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja tinha feito com outras 3 pessoas sem sucesso, so o Osvaldo trouxe minha mulher de volta

      Excluir
  15. Obrigado Pai Osvaldo, eu já não acreditava mais tanto sofrimento, hoje estou em paz com minha família, obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao cheguei a fazer com o Osvaldo, ele disse que o cara que eu queria nao estava nos meus caminhos, e olha, foi a melhor conselho, 4 meses depois conheci uma pessoa maravilhosa, e ja estou noiva, muito feliz por ter me dado a direcao certa.

      Excluir
  16. Passando para te agrader Osvaldo, estou muito satisfeita em ver meu marido de volta, só tenho a te agradecer, ganhaste uma filha...

    ResponderExcluir
  17. Pai Osvaldo meu obrigado por devolver minha paz, minha esposa está calma e amorosa, estamos planejando ter até outro filho, muito obrigado mesmo meu pai!

    ResponderExcluir
  18. Passando para deixar meu testemunho também, sou grata a tudo oque fizestes por mim pai Osvaldo, se hoje tenho meu marido e filhos devo a ti meu velho, que todos os santos te abençoe e te dê muitos anos de vida para que possa ajudar muita gente ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fiz com medo, mas ele mandou fotos e video e logo as coisas comecou a acontecer, so tenho hoje gratidao

      Excluir
    2. Meu marido terminou comigo para voltar com a ex, e com os trabalhos do pai ele voltou em menos de um mes.

      Excluir
  19. Passando para te agradecer pela ajuda, tenha certeza que tem uma filha de santo que lhe será grata pelo resto da vida, estou muito feliz com meu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz trabalho para mim, para minha filha, e para minha cunhada, todos resolvidos.

      Excluir
  20. Respostas
    1. Eu tambem so tenho oque agradecer, pai Osvaldo me ajudou demais.

      Excluir
  21. Gostaria de agradecer o pai Osvaldo pela ajuda, e dizer que já fiz vários trabalhos com outros pai , e todos foram ridículos, eu conheci o pai Osvaldo em um site de pai de santo picaretas , onde ouvi vários testemunhas dizerem que o pai Osvaldo era muito honesto e bom no que eu procurava , e realmente o pai Osvaldo e o melhor , ele é muito bom e honesto mh namorada era muito complicada , depois do trabalho ela ficou uma seda comigo agradeço ao pai Osvaldo por toda atenção e me dá esperança que ainda existe pessoas honesta no meio de tantas pessoas falsas indico cem por cento o pai Osvaldo exelente , mh namorada tá cada dia melhor, os resultados vieram com dois dias fiquei muito feliz com o pai Osvaldo , e disse que se desse certo eu iria agradecer e aqui estou obrigado pai continua assim o pai é um dos melhores se não o melhor abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por dar tantos detalhes, fiz com o Osvaldo e tive um excelente resultado.

      Excluir
  22. Gostaria de Saber Se Pai Osvaldo E Mesmo Bom !

    ResponderExcluir
  23. Vou tentar com o Pai Osvaldo e depois volto para dizer o resultado.

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pai Osvaldo, eu só tenho a te agradecer por tudo oque o senhor fez na minha vida, vou te-lo como meu pai espiritual por toda minha vida, sou grata pelo sucesso de cada trabalho que fizemos, obrigada mesmo, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz trabalho para meu mercado, e hoje estou muito bem. So agradeco.

      Excluir
  25. O pai Osvaldo e o melhor pai do Brasil se nao uns dos melhores muito obrigado pai a casa dia minha mulher sa mostra mais apaixonada eu até fico admirado com atitudes delas que nunca desmostrou antes quem quiser fazer um trabalho com honestidade e competência procura o pai Osvaldo Cabinda sa calunga sem medo de ser feliz obrigado pela força pai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se e o melhor eu nao sei, oque sei e que resolveu meu caso em 8 dias.

      Excluir
  26. Pai Osvaldo to passando para te agradecer, já falei contigo agora pouco pelo whatsapp, mais quero fazer isso publicamente, prefiro usar a opção anônimo pois como te expliquei já passei por situações complicadas com outras pessoas por ai que não vale a pena comentar, mais quero te agradecer muito, sei que meu caso diferente da maioria não foi tão rápido, mais quando te procurei sabia que era um caso bem difícil, mais oque mais me surpreendeu no senhor foi a maneira humana que fui tratada, já tinha feito outras 6 amarrações, e as pessoas mal falam com a gente, e o senhor sempre foi humano comigo, e o mais importante que depois de 45 dias meu esposo está aqui comigo de volta, e eu que mal sabia oque era o espiritismo hoje sei oque é pela luz que o senhor transmitiu a minha vida, só tenho a te agradecer por tudo, não há dinheiro no mundo ou palavras que pague ou expresse a minha gratidão por ti, que Deus e todos os Guias e Entidade te proteja, guarde sua família e te dê paz e cada dia mais lucidez e força para ser simplesmente esse ser brilhante que o senhor é.
    Gratidão eterna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom fiquei mais tranquila lendo os comentários, tbm rstes com um trabalho com o Pai Osvaldo, e muita fé que tudo dará certo, volto aqui em breve para dar meu testemunho.

      Excluir
    2. Como foi anônimo, eu fiz com pai Osvaldo a 22 dias, e j´estou com meu marido em casa de volta, a outra me perturbando um pouco ainda, mais o mais importante é que os trabalhos de pai Osvaldo trouxe meu marido de volta, e agora estou fazendo um trabalho de destruição de rival, já que a outra não quer nos dar paz...mais a amarração estou mega satisfeita, deu tudo certo...

      Excluir
    3. Nossa, fiz uma amarracao com oswaldo, e meu namorado voltou depois de 10 dias,gostei.

      Excluir
    4. O meu levou 3 semanas para os resultados, mas esta tudo resolvido ja.

      Excluir
    5. Fiz com o Osvaldo tambem, mas o resultado levou 28 dias, mais e so alegria com o resultado.

      Excluir
    6. Gastei muito com duas ciganas, e nada, quando fiz com o Osvaldo me surpreendia pois os resultados veio com uma semana e meia.

      Excluir
    7. Gratidao Osvaldo.

      Excluir
    8. Com tres dias meu trabalho comecou a dar resultados e esta tudo resolvido ja.

      Excluir
  27. Pai Osvaldo não sei se tem moderação teu blog, imagino que tenha afinal os rivais devem querer te comer vivo, mais estou passando para deixar meu depoimento a respeito do que recebi de sua parte!
    Pai, só tenho a te agradecer todo o atendimento que tive, confesso que fiquei meio confusa quando te procurei afinal a consulta é por email, mais a partir do momento que o senhor me mandou a consulta comecei a perceber que estava no caminho certo, todo o seu atendimento no whatsapp quando comecei o trabalho me surpreendeu muito, fui recebida como uma filha mesmo, e agradeço imensamente pelos conselhos, pela paciência, pela clareza e honestidade que o senhor teve comigo do começo ao fim, peço desculpas por qualquer coisa afinal a gente chega naquela ilusão de ter a pessoa amada em 24 horas, esses 29 dias que esperei não foram fáceis mais hoje estou em paz com meu marido, a muitos anos que eu e ele estava em crise, era uma verdadeira guerra na família, e depois que o senhor fez meu trabalho e que os resultados vieram está tudo em paz, só te agradeço por tudo, deixei mensagem no zap avisando sobre esse meu depoimento, muito obrigada por tudo pai Osvaldo, todos que eu ver precisando de um pai de santo honesto eu irei te indicar, além de médium o senhor é um pai mesmo, muito obrigada mesmo, terá minha gratidão eterna...
    Bjo, bjo, bjo

    ResponderExcluir
  28. Pai Osvaldo eu lhe agradecer meu pai, depois do que o senhor me fez eu só tenho que deixar meu testemunho para que mais pessoas saibam da sua honestidade, alias nem é isso porque vejo as pessoas se debatendo por ai acusando um e outro, ninguém tem fé nas nossas entidades maravilhosas, todos só focam a fé na pessoa física, mas só tenho elogios a tua pessoa meu pai, afinal eu estava moída quando cheguei até ti, e o senhor me acolheu com muita calma, tirou todas as minha dúvidas, puxou minha orelha ne kkkkkk....
    Enfim meu pai tirando as brincadeiras, só tenho a lhe agradecer, o senhor tem minha gratidão eterna, percebo que suas palavras quando fala com a gente são palavras de luz, de uma pessoa que realmente está para ajudar e não explorar as pessoas, sou muito grata por o senhor ter devolvido meu amor, hoje tenho paz, um milhão de beijos meu pai, que Deus e todos os Orixás estejam contigo nessa luta e que cada dia mais possam trazer almas cansadas e sem forças como eu cheguei até ti, pois com certeza o senhor fará de tudo para ajuda-las assim como fez comigo.
    Grata Eternamente pai Osvaldo, sua benção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei umas broncas do pai tambem, mais hoje estou em paz com meu marido, e o trabalho foi um sucesso.

      Excluir
    2. Deus me fez achar as indicacoes do pai Osvaldo, fiz trabalhos para meu filho, e foi um sucesso, meu filho esta em paz hoje.

      Excluir
    3. Eu fiz com o Osvaldo apos ler seu comentario e os resutados forma otimos

      Excluir
  29. Pai Osvaldo sua benção meu pai querido, to passando para deixar meu testemunho de agradecimento pelos resultados surpreendentes da minha amarração amorosa que o senhor fez pra mim, só tenho a ti agradecer pela eficiência e honestidade, e quando uso a palavra honesto não digo apenas na questão financeira, mas falo por em momento algum o senhor ter me iludido, o senhor foi muito claro e direto comigo, e me surpreendeu muito com os resultados, nunca imaginei que meu marido voltaria com 13 dias, além do meu depoimento público aqui em teu blog irei divulgar em todos os blogs que eu encontrar, sei que tem muita gente chorando a procura de ajuda espiritual de uma pessoa maravilhosa como o senhor, gratidão eterna meu pai, muito obrigada, e mais uma vez sua benção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve meu velho Osvaldo, sua benção meu paizão, porra meu velho, quero te agradecer publicamente por tua ajuda, minha namorada voltou, cheguei ontem de viajem e minha mãe disse que não era pra eu sair porque queria falar comigo, não dei importância, quando sai do banho ela estava la pra conversar comigo, minha mãe sentou conversou com nós dois, e me contou que ela já tinha ido lá ontem pra me pedir pra gente voltar, meu velho tu é demais,te agradeço demais,tu é massa demais, muito,muito, muito, muito obrigado por tudo, amo demais essa mulher, e não sei oque ia ser da minha vida se não fosse a tua amarração, valeu demais.

      Excluir
    2. Também estou super satisfeita com os resultados pai, meu amor de volta não tem preço, e pode deixar que seguirei cada puxão de orelha...rsrrs
      Bjo, Bjo, Bjo

      Excluir
    3. Comigo tudo certo, fiz amarração e abertura de caminhos financeiros, 13 dias minha namorada voltou, e a abertura começou a fazer efeito com 35 dias, brigado pai!

      Excluir
    4. Ana Lúcia eu fiz com com o pai Osvaldo porque vi seu depoimento em um outro blog, nem conhecia esse aqui, agradeço a indicação e agradeço aos Orixás e pai Osvaldo pelo resultados positivo que tive, fiz e amarração e abertura de caminho e to satisfeita

      Excluir
    5. Eu tive me resultado, gostei, nao fica pedino dinheiro e sempre me respondeu todas as minha duvida, meu caso vi as coisa aconteceno com 23 dia, e agora tudo ta resolvido.

      Excluir
    6. Meu caso nao foi amororo, tive resultado com duas semana.

      Excluir
    7. To fazendo com ele tambem com ele, e nao tenho do reclamar, ta dando tudo certo, minha esposa ja ta bem tranquila comigo e nao falou mais de ir embora.

      Excluir
    8. Foi o melhor investimento que ja fiz, deu tudo certo e nao tenho do que reclamar.

      Excluir
    9. Adorei os resultados dos meus trabalhos que fiz com o Osvaldo.

      Excluir
    10. Quem me indicou o Osvaldo foi minha prima, que amarrou o marido da minha prima foi o Osvaldo, e fiz com ele e consegui meu marido de volta tambem

      Excluir
    11. Tive resultados com 14 dias, indico tambem

      Excluir
    12. Fiquei impressionado, com 3 dias as coisas comecaram a acontecer.

      Excluir
  30. A sua benção pai Osvaldo, venho te agradecer por não ter pegado meu caso, o senhor deve se lembrar que fiz a consulta dia 18/07/2018,lembro bem que o senhor me disse pra ter calma e que não precisava fazer trabalhos porque meu marido iria voltar, pois é hoje ele voltou, ele chegou aqui era 15:45, conversamos muito sobre nosso relacionamento, segui oque o senhor me aconselhou no email que o senhor me enviou, conversamos até as 18:30, dai ele foi pra casa da mãe dele buscar as coisas dele, e quando foi 22:12 ele chegou,fiquei até tremula ecomecei a chorar,sem poder dizer que eu já sabia que iria acontecer...ele ta meio sem graça ainda, estou aqui dando meu testemunho na madrugada, na verdade meu testemunho é pela sua humildade e honestidade em me dizer que não precisava fazer trabalhos, que ele ia voltar, se o senhor fosse um picareta e tivesse pegado o caso eu nesse momento estava achando que ele tinha voltado devido a trabalhos, mas o senhor foi muito honesto comigo, te agradeço muito pelos conselhos e pela honestidade, estava relendo seu email e reconheço que cada palavra tua está certa, e vou cuidar para não mais errar com meu marido....
    Agradeço de coração mesmo pela sua atenção, pela sua honestidade, sempre vou recomendar sua pessoa pois sua luz iluminou minha vida!
    Gratidão eterna pai Osvaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido vivia largando d emim por qualquer coisa, fiz amarracao com o Osvaldo por indicacao de uma amiga e hoje estou em paz com meu marido.

      Excluir
    2. Fiquei insegura tambem, mas pais Osvaldo e maravilhoso, e olha os resultados foram perfeitos.

      Excluir
  31. Pai Osvaldo ta chique demais paizinho, parabéns pelo canal, ta ótimo, aqui em casa está tudo em ordem pai, o homem ta um doce desde que o senhor trouxe ele pra mim!
    Sua benção pai.

    ResponderExcluir
  32. Pai Osvaldo passando para te agradecer por tudo oque o senhor fez por mim, só eu e Deus sabemos o quanto eu estava sofrendo e o senhor trouxe minha esposa de volta, muito obrigado, tem um amigo eterno, sua benção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vacilei com minha mina e ela nao queria voltar, mas o Osvaldo me ajudou a ter meu amor de volta.

      Excluir
  33. Bom dia pai Osvaldo, sua benção, passando para te agradecer pelos resultados do meu trabalho, estou super em paz agora, e muito feliz, graças a sua ajuda, ainda estou frágil, assustada, mais muito feliz com meu esposo de volta, e te agradeço por isso, muito, muito, muito feliz mesma, que Deus e os orixás abençoe sua vida pai!
    Gratidão Eterna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei, nunca tinha feito ada igual, procurei pai Osvaldo porque uma amiga aqui de Bh frequenta um centro que ele esteve aqui ano retrasado, e todos por aqui gostam muito de pai Osvaldo, e indicam, e percebi que os elogios são verdadeiros, muito educado e atencioso, recebi as fotos e um vídeo do trabalho, segui as orientações e com 16 dias meu esposo me procurou, e já faz 90 dias e estamos cada dia melhor, só tenho a agradecer, e quando o senhor for vir aqui novamente pai Osvaldo me avisa quero dar um abraço no senhor já que não existe palavras que pra expressar meu agradecimento.

      Excluir
    2. Gratidao pela indicacao, eu consegui restaurar meu casamento com as amarracoes do Osvaldo

      Excluir
    3. Gratidao pelas indicacoes meninas, estou super satisfeita com os meus resultados, estou indicando nos blogs, o pai merece.

      Excluir
    4. Venho so agradecer pela sua ajuda Osvaldo, sem sua ajuda nao sei oque seria do meu casamento hoje.

      Excluir
  34. Boa tarde, pai, sua benção, lembra de mim?
    Hoje tem um mês que meu esposo voltou pra mim, e hoje quero te agradecer pelos resultados maravilhosos do seu trabalho amoroso, não brigamos mais, e ele está super carinhoso comigo, e estou seguindo aqueles conselhos que o senhor me deu, estou mais calma...rsrss
    Acho que é isso, muito obrigada, muito axé na sua vida, e mais uma vez, sua benção...

    ResponderExcluir
  35. Osvaldo to passando para dar meu testemunho, fiz minha amarração contigo a 35 dias e como tive o resultado satisfatório, deixo aqui meu agradecimento sincero, estou mega feliz com meu marido de volta, muito obrigada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pai Osvaldo, hoje so tenho que te agradecer pelo acolhimento e pela ajuda.

      Excluir
  36. Já fiz 2 trabalhos amorosos de puxadas com duas pessoas e até agora nada. Quero saber se o senhor Osvaldo resolve tudo mesmo... pois já não aguento mais de angústia e de cair em furada. Quero uma pessoa que de atenção e tenha paciência após fechar um trabalho.
    Posso confiar mesmo no senhor Osvaldo? Nao moro no mesmo estado.. da pra fazer de longe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá filha, que Oxalá te abençoe e conforte seu coração, me manda um email (osvaldosilv@outlook.com) a consulta básica para avaliar trabalhos é gratuita, eu avalio e te falo qual é a solução, te aguardo, Axé

      Excluir
    2. Deu certo comigo tambem, recomendo.

      Excluir
    3. Gratidao, mais Osvaldo, estou muito feliz com o resultado da nossa amarracao.

      Excluir
    4. Muito obrigada pai Osvaldo, eu adorei os resultados, gratidao.

      Excluir
    5. Gratidao pela sua ajuda pai Osvaldo.

      Excluir
    6. Gratidao pai Osvaldo, o Marcio esta um doce em casa de volta.

      Excluir
  37. comecei um trabalho hj com o pai Osvaldo .. conhece Eli Através dos sites e dos depoimentos de vc eu tenho fe qui o meu dará tudo certo.voltarei pra conta como foi muito fé .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem algum sinal?

      Excluir
    2. Meu caso também pai Osvaldo conseguiu resolver, foi 16 dias e meu ex voltou para casa.

      Excluir
    3. Meu caso foi 90 dia, mais ele me avisou desde o inicio que não tinha prazo para meu caso, e segui tudo oque ele mandou e tive resultado, Deus te abençoe e te de forças para continuar ajudando mais e mais pessoas.

      Excluir
    4. Muito obrigada gente, eu ja tinha feito com um monte de gente, e so consegui resultados com o pai Osvaldo.

      Excluir
    5. Eu amei os resultados, fiz dois trabalhos com o pai e estou muito feliz com os resultados.

      Excluir
    6. Acho que meu caso era mais facil, com 10 dias estava tudo solucionado no meu trabalho.

      Excluir
    7. Meu caso se resolveu em uma semana, so gratidao.

      Excluir
    8. Fiz trabalhos com outras pessoas que nao vale a pena falar, mas so tive resultados quando fiz com o Osvaldo, foi 18 dias para o resultado.

      Excluir
  38. Venho agradecer ao pai Osvaldo, dar meu testemunho de que quando o procurei ele me disse que seria um caso demorado, porem que os orixás haviam aceitado meu trabalho, puxou minha orelha rsrs Fizemos o trabalho e em 21 não deu resultado, minha namorada já estava com outra, agora com 60 dias ela me procurou, dizendo que nao conseguia me esquecer, que tentou de todas as formas mas sempre sonhava comigo, vinha meu cheiro e lembranças. E nós voltamos, ela terminou o relacionamento em que estava e está superrrr carinhosa. Muito axé ao senhor Osvaldo, muito honesto, preço justo e muito integro, recomendo a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu trabalho com o pai Osvaldo tambem demorou, mais nunca duvidei, minha esposa e raca ruim, o resultado veio com 63 dias, mais deu tudo certo.

      Excluir
  39. Obrigada pai Osvaldo, mais uma vez o senhor me salvou, vou divulgar sempre seu nome, pois me sua ajuda foi muito importante para mim, hoje estou estabilizada no meu emprego graças a ti, e agora com meu amor, muito obrigada mesmo, sua benção,

    ResponderExcluir
  40. Pai, passando para te agradecer pela sua ajuda, estou muito feliz com meu amor de volta, e devo isso ao senhor e teus Orixás, te agradeço muito pela paciência que teve comigo, não sei me expressar muito bem com as palavras mas quero que saiba que sou grata por tudo, que Deus e os Orixás te dê muita saúde e vida para continuar ajudando a tantos que como eu precisei de sua ajuda, sua benção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito grato ao seu Osvaldo também, perdi minha noiva e foi ele que trouxe ela de volta, obrigado pai, e agradeço pelos conselhos...seguindo sempre!

      Excluir
    2. Valeu seu oswaldo, brigado por tudo que fez por mim e minha familha, agora to em paz com minha familia reconstruida.

      Excluir
    3. Melhor investimento que eu fiz, nao parava com meu namorado, e depois de 8 meses que fiz o trabalho estamos casados.

      Excluir
    4. Eu amei os trabalhos que fiz com o pai Osvaldo, eu percebi que alem dos trabalhos eu fazia tudo errado nos meus relacionamentos, amei, meu marido vive falando que sou outra, eu fico so olhando kkk

      Excluir
    5. Eu nao tenho do que reclamar, fiz amarracao com o Osvaldo e foi bem tranquilo do inicio ao fim, e os resutados foram melhor do que eu esperava.

      Excluir
    6. Nao me arrependo da amarracao que fiz com o pai Osvaldo, tive o resultado melhor do que eu esperava.

      Excluir
    7. Os resultados dos trabalhos que fiz com o Osvaldo foram otimos, recomendo tambem

      Excluir
  41. Olá fiz o pagamento hoje e logo em seguida ele me adicionou no watzapp e me enviou as fotos do trabalho com as instruções, vou seguir e aguardar, volto aqui para contar as respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também foi bem tranquilo, tive meu resultado com 26 dias, pai Osvaldo é mutio justo e bom no que faz, sou muito grato.

      Excluir
    2. O meu foi com 56 dias, mais nunca perdi a fé e nem deixei de confiar no pai Osvaldo, nunca teve um dia que ele ficasse sem me responder, sou muito grata, aprendi muito, obrigada mesmo pai Osvaldo, que toda luz esteja em sua vida.

      Excluir
    3. Agradeço os testemunhos, confesso que fiquei em dúvidas no começo mas já não sabia a quem recorrer, e valeu muito a pena confiar no pai Osvaldo, e além de pai Osvaldo me trazer minha esposa de volta ganhei um pai, muito feliz.

      Excluir
    4. Osvaldo venho agardece, sei que como tu falo meu caso tu nao dava garantia porque era caso quais perdido, agradeco por ter tentado e pelo resultado, demorou mais tive pacienca e segui tudo que tu me disse e hoje to muito alegre.
      So Deus sabe oque eu tava passano.
      Valeu

      Excluir
    5. Fiz com o Osvaldo e tive resultados com 9 dias

      Excluir
    6. Tive o resultado que eu queria, mas meu caso eu queria separar, nao queria mais meu marido, e deu certo.

      Excluir
    7. Gratidao pelas indicacoes gente, eu fiz com o pai Osvaldo, e com 29 dias meu marido me procurou, estou tao feliz

      Excluir
    8. Estou postando em todos os blogs meu depoimento, minha amarracao foi solucionada em 40 dias

      Excluir
    9. Muita gratidao pela ajuda do pai Osvaldo, meu trabaho foi um sucesso.

      Excluir
    10. To aqui para contar que o pai Osvaldo me ajudou demais e mudou minha vida, tirou meu filho das drogas e trouxe meu esposo de volta.

      Excluir
  42. Pai Osvaldo passando para te agradecer pelo sucesso do trabalho que fizemos,estou muito satisfeita, já tem quase o triplo de clientes no meu salão, "Mega Hair Coiffers" quem for do Rio só vir ficar bela...Pai gratidão eterna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje minha familia esta reconstriida pela ajuda do pai Osvaldo

      Excluir
  43. Pai Osvaldo desculpe eu não deixar meu nome, mais não quero ninguém me adicionando em minhas redes sociais, mas não podia deixar de te agradecer pelo trabalho que fez para mim, estou muito grata pela sua ajuda, já naão sabia mais oque fazer para ter minha família de volta, gratidão eterna pela sua ajuda, que Deus abençoe você por tudo, estou seguindo todos os teus conselhos já que meu marido ficou tanto tempo fora de casa, nunca vou deixar de agradecer a tua ajuda, força e que Deus e os Orixás te ilumine cada dia mais...
    Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito dos trabalhos do pai, tive resultados em 13 dias.

      Excluir
    2. Eu estou deixando depoimentos nos blogs sobre o sucesso dos trabalhos que fiz com o Osvaldo, mas nao deixo contato tambem, tem muita gente sem nocao.

      Excluir
    3. Estou fazendo com o pai Osvaldo tambem, iniciei a 24 dias e meu caso ja esta resolvido. Amando

      Excluir
  44. Pai osvaldo, passando para contribuir e agradecer por sua ajuda, estou muito satisfeito com a amarracao que o sr fez pra mim, serei grato eternamente por ter trazido minha esposa de vlta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So gratidao pela ajuda do pai Osvaldo, sem a ajuda do pai nao sei oque seria do meu casamento hoje.

      Excluir
  45. Pais Osvaldo sua Benção, estou passando para te agradecer por tudo oque fizestes por mim e por minha família, estou muito satisfeita com sua ajuda, hoje estou com meu marido de volta graças a tua ajuda, só tenho mesmo a agradecer e deixar meu depoimento de gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei demais, quem me indicou o pai foi minha amiga que me indicou, e meu caso se resolveu muito rapido.

      Excluir
  46. Pai Osvaldo aqui é a Osmarina, tive que excluir seu número no whatsapp pois o meu ex voltou, estou muito alegre, sua amarração foi super rápida, me perdoe, mas mandei mensagem avisando e te bloquiei em seguida para não correr o risco dele pegar nós conversando, meu celular não tem senha, mas to passando para deixar publicamente o meu agradecimento pela sua ajuda, estou muito feliz com meu mozão de volta, mil vezes obrigada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei seu depoimento lindo e fiz com o pai Osvaldo tabem, e deu tudo certo. Muito feliz aqui.

      Excluir
    2. Fiz com o pai tambem, o meu caso nao foi amoroso, mais o resultado foi otimo

      Excluir
  47. Obrigado pai, to deixando meu testemunho pra lhe agradecer pela ajuda com seus trabalhos...
    Grtadão

    ResponderExcluir
  48. Obrigado, tive o resultado do meu trabalho também, sem mais resenhas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem fiz com o Osvaldo e tive resultado com a marracao que contratei, mais sem resenhas, nao quero expor minha vida.

      Excluir
    2. kkkkkk, tambem nao gosto de ficar dando detalhes, tem muita gente sem nocao nesses blogs, eu fiz amarracao com o Osvaldo e tudo se resolveu com 15 dias.

      Excluir
    3. Tambem nao vou deixar detalhes da minha vida, mas tive resultados em 13 dias.

      Excluir
  49. Eu sou Sônia, tive o resultado do trabalho com o pai Osvaldo como eu esperava, e não foi caro, não tenho do que reclamar, indiquei para outras duas pessoa e pelo oque assuntei deu tudo certo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidao pai Osvaldo, logo volto para fazer trabalhos para outras areas.

      Excluir
  50. Eu só te agradeço Osvaldo, nunca tinha feito trabalhos e não entendia bem quando te procurei, mais agradeço a Deus por ter encontrado seu contato, fui paciente e não me arrependo em nada de ter obedecido e ter esperado, minha família é tudo para mim e sou grata cada dia pela sua ajuda... Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei surpresa com os resultados, meu caso comecou a se resolver com 4 dias,

      Excluir
    2. Fiz com medo por ser a distancia, mais amei os resultados. Meu caso forma 13 dias para se resolver.

      Excluir
  51. Osvaldo, queiro deixar meu testemunho de agradecimento para demonstra o quanto sou grato pela sua ajuda, estou com meus filhos em casa depois da sua ajuda, to deixando tambem testemunho em outros blog, nunca tinha mexido com espiritismo e me surpreendi pois sempre tive preconceito, achava que era conversa, e so acreditei apos o resultado, agradecido mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem so posso agradecer, pai Osvaldo trouxe meu amor de volta em menos de uma semana.

      Excluir
  52. Comecei meu trabalho com pai Osvaldo a 34 dias, e tem uma semana que meu marido já está me procurando, já tá quase tudo resolvido graças a Deus, demora responder mais nunca me deixou sem resposta, nunca ficou inventando desculpas para me pedir mais dinheiro, mandou foto e vídeo do trabalho com nomes visiveis, moral da história é que valeu cada centavo investido no trabalho, meu marido voltando, e agora vida que segue, me deu muito conselhos, mudei muito a maneira de tratar meu marido, enfim, não me arrependo, só tenho a agradecer mesmo a ajuda de pai Osvaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive resultado com 19 dias, meu marido está de volta em casa, tava com medo de fazer, mais não tinha mais a quem recorrer.

      Excluir
    2. Acho que meu caso era mais facil, fiz com o Osvaldo tambem e tive resultados com 6 dia.

      Excluir
    3. Eu fiz amarracao com o pai e minha irma limpeza, eu tive resultados com 11 dias, e minha irma com 19 dias.

      Excluir
    4. Tive resultados com 9 dias, realmente valeu a pena cada centavo que paguei.

      Excluir
    5. Eu fiz com o Osvaldo tambem, e tive resultado com 3 dias.

      Excluir
    6. Tive resultados em 8 dias.

      Excluir
  53. Bom, vamos lá, tem dois meses que procurei o pai Osvaldo e fiz uma amarração com ele, achei que não ia dar certo, foram 68 dias para o resultados, graças a Deus meu marido voltou, e estamos muito bem, melhor que antes, por isso to passando para deixar meu depoimento como forma de agradecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz com o Osvaldo apos cair em muitos golpes, e os trabalhos que fiz com o Osvaldo deu resultado em 17 dias, so gratidao.

      Excluir
  54. Vamo la, fiz uniao amorosa com pau Osvaldo, eu aprontei com meu marido, e tinha 6 mes que ele tinha me broqueado de tudo, esperei 60 dia, mais tive meu marido de volta, ele ta muito discunfiado, arisco, mais ta qui comigo, so gratidao a pai Osvaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu fiz com o Osvaldo e meu marido voltou com 11 dias. Mega feliz

      Excluir
    2. Nossa, tive resultados com 7 dias, gracas a Deus sou anciosa demais.

      Excluir
    3. Eu so teno o que agradecer da ajuda do pai Osvaldo, fiz dois trabalhos com o pai, nao foram amoroso, mas deu tudo certo.

      Excluir
  55. Voltei para deixar meu testemunho, fiz trabalho para o amor para ficar com minha namorada porque minha sogra me odiava e fez ela terminar comigo, depois de 35 dias minha namorada voltou para mim e minha sogra hoje ta de boa comigo, entao to passando para deixar meu depoimento, fiz com pe atras mas realmente e um pai de santo de boa, recomendo, so tenho gratidao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz tres trabalhos com o pai desde que cnheci ele em 2028, e tive os resultados que eu queria.

      Excluir
    2. Realmente podem fazer com o Osvaldo, fiz e tive resultados com uma semana e meia.

      Excluir
    3. Tambem conheceo o Osvaldo desde 2018, faco minhas obrigacoes anuais com o pai, minha vida e outra desde entao.

      Excluir
    4. Voltei para contar que meu caso se resolveu com 19 dias. Mega feliz

      Excluir
    5. Eu fiquei 6 meses fazendo trabalho com a cigana Kelly e nada, procurei o Osvaldo e com uma semana de trabalho o meu esposo voltou.

      Excluir
  56. Quero deixar meu depoimento também, esperei passar um tempo para ver se não era só coincidência, fiz minha amarração com Osvaldo a 80 dias, com 20 dias meu namorado me procurou, e estamos bem até hoje, sem resenhas mais.

    ResponderExcluir
  57. Tem 10 dias que comecei meu trabalho com Osvaldo e já to vendo resultados, realmente é uma pessoa séria, recebi fotos e vídeo do meu trabalho e fui muito bem orientada, meu caso não é difícil, me separei por um mal entendido, mais meu namorado começou a se aproximar quando completou 8 dias que o meu trabalho foi feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz amarracao com o pai de santo Osvaldo tambem, e tive resultados em 10 dias tambem,

      Excluir
    2. Minha experiencia com o Osvaldo tambem foi boa, fiz amarracao e com 8 dias meu namorado pediu para voltar.

      Excluir
  58. Meu trabalho com Owaldo nao foi amoroso, mas tive o resultado que eu esperava, me ajudou demais, nao so com o trabalho mais me abriu o olho pra muita coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem nao tenho do que reclamar, o resultado do meu foi rapido tamebm

      Excluir
    2. A amarracao que fiz com o Osvaldo deu resultados em 13 dias, e a de voces?

      Excluir
    3. Eu fiz com o pai Osvaldo, e estou recomendando nos blogs, mas meu comentario nao e aprovado, estranho ate parece que nao querem que a gente indique um pai de santo honesto.

      Excluir
    4. Fiz amarracao com o pai e gostei, vou juntar para fazer para financas

      Excluir
    5. Tambem nao tenho do que reclamar, meu marido voltou com os trabalho do Osvaldo.

      Excluir
  59. Eu quero deixar meu depoimento tambem, fiz minha amarracao com pai Osvaldo a 4 meses, depois de mes meu esposo voltou comigo, e estamos muito bem ate hoje, cada dia melhor, gostei pois pai Osvaldo me deu muito conselho, to muito satisfeita mesmo, também recomendo, inclusive duas amigas que indiquei tiveram seus resultados.
    Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz com o Osvaldo tambem, mas meu caso o resultado veio com 24 dias.

      Excluir
    2. Tenho muita gratidao pela ajuda do pai, se hoje tenho o pai do meu filho dando exemplo em casa e gracas ao pai Osvaldo.

      Excluir
  60. Eu so tenho que agradecer pela ajuda, com 3 semanas meu marido estava de volta em casa, indico tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem tive resultados com 3 semanas.

      Excluir
  61. Gostei muito da ajuda do Osvaldo, meu marido saiu de casa por causa de uma moca que ele conheceu no onibus, e gracas ao pai Osvaldo e seus trabahos eu consegui meu marido de volta.

    ResponderExcluir
  62. Com muita honra que eu deixo meu depoimento, procurei pai Osvaldo em dezembro, ja estava a um ano fazendo trabalhos e meu namorado de casamento marcado com a puta, fiz tres trabalhos com o pai Osvaldo, e consegui meu amor de volta, a quenga sumiu, e estou em paz, recomendo tambem.

    ResponderExcluir
  63. Eu deixo meu depoimento para dizer que fiz amarracao com o pai Osvaldo e confirmo que com 29 dias meu esposo me procurou, ja tem 40 dias que ele voltou, e estou muito satisfeita com o trabalho, ate esperei para ver se firmava, estou muito feliz com os resultados e indico tambem.

    ResponderExcluir
  64. Com muita satisfacao e honra que eu volto para contar que apos 35 dias de trabalho com o pai Osvaldo meu casamento esta restaurado, tive muito medo e nao ter meu casamento de volta, estou gravida de 8 meses e meu marido tinha virado a cabeca por uma vadia, me indicaram o Osvaldo e fiz meus trabalhos amoroso com o pai e gracas a Deus deu tudo certo. Recomendo demais.

    ResponderExcluir
  65. Eu perdi minha esposa que estava iludida com as coisas do mundo, fiquei 6 meses tentando voltar, e ao pesquisar no google achei o pai de santo Osvaldo, e fiz minha amarracao com o pai, e em 28 dias eu e minha esposa voltamos.

    ResponderExcluir
  66. Eu tambem deixo minha mensagem de agradecimento, nunca tinha feito trabalhos espirituais e os resultados foram maravilhosos

    ResponderExcluir
  67. Eu vim contar como foi comigo, fiz amarracao com o Osvaldo a 45 dias, e os resultados comecou com 16 dias, e sim meu marido ja voltou para casa, entao eu indico, foi o unico que me ajudou de verdade.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.